O ENEM está chegando e com ele o desespero total.


Deixaremos todos os dias algumas dicas. Espero que ajude alguns, e peço a compreensão caso já seja da rotina de outros.
Vamos ajudar os amiguinhos. Deixem suas dicas também, nem todos nós somos iguais e cada um funciona de uma forma. Então vamos compartilhar formas de estudo, dicas por mais simples que possa ser pra você, o coleguinha pode não conhecer.
1- Treinar a fluência na leitura
Gente aconselho vocês a devorarem todo conteúdo possível, pois a prova do Enem como todos sabem é muito extensa, portanto a leitura e a compreensão do que se está lendo é importantíssima. Não importa o que seja desde romance, ficção ou jornal. Apenas leia! LEIA!
2- Resolver Simulados
Imagine que você no segundo tempo de um jogo e já está perdendo de 1x0 sua postura tem de ser outra em campo amigo, se pensarmos como se estivesse começando agora e querermos estudar tudo, vamos simplesmente perder o jogo. Então é simples treine seu raciocínio e o seu conhecimento, a sua auto estima precisa que você comece. Você pode não ter um índice de acertos alto, mas a cada erro você saberá porque errou aquilo, e certamente algo você irá adquirir disso.
3- Separe um tempo pra descansar
Isso mesmo, crie metas e alcançando suas metas se presentei.
Tenha um sono tranquilo após os estudos porque ele consolida seu aprendizado. Então não adianta nada varar noites e noites. Vai com calma Campeão.
Galera este foi um post simples feito de aluno para aluno, perdoem os erros que possam ter. Se caso gostarem deixem seu Like, espalhem compartilhem comentem isso me ajuda a querer escrever mais pra vocês.
O que querem ver aqui na página, quais assuntos?
Bons estudos.


PréVest da Insonia
Vestibulando Nerd #Med
#borapegarnolapis #quealutatasocomeçando #prevestdainsonia
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "O ENEM está chegando e com ele o desespero total."

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Projeto Calouro Indica