Curso Nivel 1




Português
História
Biologia
Matemática
Química
Literatura
História
COMPARTILHAR:

+1

46 Responses to "Curso Nivel 1"

  1. não consigo abrir o dawnload pede login e senha do 4share

    ResponderExcluir
  2. Aqui esta td certo qual esta dando erro?

    ResponderExcluir
  3. fiz o dawnload de português e historia mas não abre

    ResponderExcluir
  4. faz download no baixaki do K-Lite Mega Codec Pack 5.0.5 ai vai abrir.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns mesmo! Ótimo roteiro de estudos, estou estudando com o acompanhamento do blog, muito bom encontrar coisas assim de qualidade na internet e gratuitamente, ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Não estou conseguindo abrir a pagina de nivel 7 e 8!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, gostaria de saber se você pode disponibilizar o curso completo para download, compactado, é que eu uso um computador ruim com uma internet pior ainda, sou do interior sabe, e fica difícil baixa uma coisa de cada vez, estou muito interessado nesses estudos e admiro o seu trabalho. Aguardo resposta, abraços.

    ResponderExcluir
  8. NÍVEL 7 E 8 NÃO ABREM!
    AJUDA, PLEASE!

    ResponderExcluir
  9. é porque eles ainda nao estao todos prontos gente, assim que formos postando os conteúdos vamos atualizando os níveis.

    ResponderExcluir
  10. Gostei do conteúdo do blog, só que ainda nao aprendi a driblar esses protetores de link que vivem estragando meu dia, rs..
    Como faço pra baixar os conteudos? Tem algum outro lugar, ou um macete, algo do tipo?
    Ou quem sabe uma arma, também serve, rs

    ResponderExcluir
  11. Amigo!! Que protetor de link? Verificamos aqui e os arquivos para download estão todos no 4shared, não tem protetor de link lá!!
    Pode especificar qual o conteúdo que queres baixar?

    Equipe Pre Vestibular.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo trabalho, bela iniciativa... Adorei, por favor continuem!

    ResponderExcluir
  13. o Blog é ótimo, comecei a estudar hoje, porém os downloads são muito complicados!! pede login e senha para poder abri-los, porque você não os coloca em disposição no youtube?

    ResponderExcluir
  14. Adorei o site, é simplemente ótimo e vem me ajudando muito! Continuem assim, bjs

    ResponderExcluir
  15. Muito bom esse conteúdo estou me preparando para o vestibular com base nesses estudos, parabéns a todos os editores

    ResponderExcluir
  16. tenho que me cadastrar para poder ver os conteudos e videos?ou nao?

    ResponderExcluir
  17. não é necessário efetuar o cadastro para ter acesso aos conteúdos!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela iniciativa, esse site é excelente, além de nos disponibilizar um cursinho grátis e online, tem um conteúdo ótimo! Estou recomendando a todos! rs' só o download que complica

    ResponderExcluir
  19. Não consigo assistir aos videos. O que eu faço pra conseguir?

    ResponderExcluir
  20. adorei, vou começar a estudar nesse blog agora.

    ResponderExcluir
  21. adorei o blog,está me ajudando muito nos estudos pois não estou fazendo cursinho.
    Parabéns continuem postando ótimos como esses!

    ResponderExcluir
  22. Ameeei.. Esse blog está me ajudando muito, pois não tenho tempo para fazer pre vestibular, e as aulas aqui são ótimas... PARABÉNS

    ResponderExcluir
  23. Muito boa sua ideia ,como seria bom que todos viciados desse essa ajuda a pessoas como eu ,que trabalho ,tenho filhos e casa e quero uma oportunidade e ñ tenho tempo e principalmente dinheiro p/ um cursinho.
    Parabéns e continui com esse trabalho maravilhoso.
    Silvia

    ResponderExcluir
  24. Ammeeeeeeeeei esse blog, pois não tenho tempo para fazer cursinho , esse blog é muito bom estou aprendendo bastante ... recomendo a todos... a pessoal para conseguir ver os videos é muito fácil se pedir o cadastro, é só vocês colocarem q email de vocês e criar uma senha que já faz o cadastro é simples e rápido... bjoos

    ResponderExcluir
  25. Me ajuda a resolver essa questão do assunto Primeira Lei de Mendel
    2) Se um rato cinzento heterozigótico for cruzado com uma fêmea do mesmo genótipo e com ela tiver dezesseis descendentes, a proporção mais provável para os genótipos destes últimos deverá ser:
    a) 4 Cc : 8 Cc : 4 cc
    b) 4 CC : 8 Cc : 4 cc
    c) 4 Cc : 8 cc : 4 CC
    d) 4 cc : 8 CC : 4 Cc
    e) 4 CC : 8 cc : 4 Cc

    ResponderExcluir
  26. Eu não consigo abrir nenhum video aula , todos pedem senha passoword? como faz? Obrigado

    ResponderExcluir
  27. Na materia de portugues, notei a falta de uma pagina de acordo com a AUDIO AULA
    1-Interpretação de texto
    MAS EM TODO, ESTE BLOG É OTIMO
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  28. Gostei bastante, estou ainda explorando o site porém meu antivírus está pegando umas coisinhas daqui por favor deem uma verificadinha.Grata mesmo por disponibilizarem algo tão legal assim!

    ResponderExcluir
  29. oi? Por onde começa o curso?
    ABRAÇOS!!

    ResponderExcluir
  30. Esse blog não quebra só o galho, como uma árvore toda! Muito bom! Estão de parabéns os organizadores!

    ResponderExcluir
  31. muito obrigada! por este blog!
    vou batalha e vencer na vida se deus quiser... e q venha o vestibular!!!

    ResponderExcluir
  32. Não consigo baixar as aulas de video

    ResponderExcluir
  33. Tbm não consigo baixar as video-aulas

    ResponderExcluir
  34. Para baixar as vídeo-aulas é só ir no youtube e baixar pelo voobys, assim se não conseguir é outra história, mas eu fiz desse jeito e consegui.

    ResponderExcluir
  35. Não estou conseguindo baixar o áudio das aulas! alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  36. Essas sao as materias q caem no vestibular ??

    ResponderExcluir
  37. Pessoal que teve o mesmo problema que eu, clicar no link e estar protegido, use esse site http://desprotetor.com/
    Ele desbloqueia o link pra quem quiser fazer download de algum material e não está conseguindo.

    ResponderExcluir
  38. não consigo baixar nenhum conteúdo por da causa do protetor de link. Dias atrás o protetor não existia e era possível baixar normalmente. O que aconteceu?

    ResponderExcluir
  39. também não estou conseguindo baixar os conteúdos por causa do protetor de link

    ResponderExcluir
  40. Não consigo baixar os conteúdos por causa dos protetor de links !!! ://// oq faço?

    ResponderExcluir
  41. não consigo baixar nada por causa do protetor de link. como faço??

    ResponderExcluir
  42. Download Aúdio Aula Interpretação de texto link está inválido

    ResponderExcluir
  43. tá dando invalido todos os áudios das aulas

    ResponderExcluir
  44. pq toda vez q clico em qualquer assunto de qualquer matéria abre uma pagina de download?

    ResponderExcluir
  45. porque quando eu tento entrar em algum tópico a pagina abre em "amostras grátis e brindes"?

    ResponderExcluir
  46. todos links do módulo um estão fora do ar...

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Projeto Calouro Indica