Plantão de Dúvidas

Poste aqui suas Dúvidas, sugestões para que possamos te ajudar.
Estaremos respondendo o mais rápido possível!


COMPARTILHAR:

+1

38 Responses to "Plantão de Dúvidas"

  1. Boa noite.

    Gostaria de saber um pouco sobre a região sudeste. Aspectos físicos. Muito obrigado, até mais!!

    ResponderExcluir
  2. Quero saber um pouco mais de fisica e matemática(que são as específicas do meu curso) e o que pode cair na segunda fase do vestibular principalmente da Universidade Federal do Ceará! obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se todos os níveis vão tá postados ate julho de 2010? Obrigado e parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  4. oi, será que vocês poderiam postar sobre algumas aplicações da 1ª lei de mendel? eu ja procurei mais não encotrei.

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de saber por que alguns dos links do cursinho, está fora do ar?

    ResponderExcluir
  6. Olá,gostaria de saber mais sobre dioptro plano,lamina de faces paralelas,refração,reflexão e prismas ^-^ obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  7. O QUE HOUVE COM O CURSO? PAROU NO 6 NIVEL NAO PRETENDE RETOMAR ????

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, gostaria de saber se você pode disponibilizar o curso completo para download, compactado, é que eu uso um computador ruim com uma internet pior ainda, sou do interior sabe, e fica difícil baixa uma coisa de cada vez, estou muito interessado nesses estudos e admiro o seu trabalho. Aguardo resposta, abraços.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela sua iniciativa amigo, tava dando uma olhada rápida e percebi que não tem a materia de redação que também é muito importante para a prova do ENEM.

    ResponderExcluir
  10. quero saber mais de crase

    ResponderExcluir
  11. ola! gostaria de saber o porque o curso parou no 11 nivel?

    ResponderExcluir
  12. Vamos criando mais níveis sempre que podemos! O blog requer um bom tempo e infelizmente a nossa equipe é pequena, mas garanto que vamos nos empenhar ao máximo para postar mais conteúdos!

    Equipe Pre Vestibular.

    ResponderExcluir
  13. tem nenhuma apostila ai de biologia e quimica naum, para por pra download?

    ResponderExcluir
  14. Vamos providenciar, postaremos em breve!

    Equipe Pré Vestibular

    ResponderExcluir
  15. Olá,será que tem como colocar simulados para UERJ ? Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Olá,será que tem como colocar simulados para UERJ ? Muito obrigado. [2]

    ResponderExcluir
  17. Olá, eu posso estudar para as provas da UEM por este site ?...

    ResponderExcluir
  18. Boa noite! É meu primeiro contato. Pretendo estudar todos os módulos e complementar com os antigos livros do ensino médio. Esbarrei na questão 16 - Modulo 1 Simulado genética. podem me ajuda? Forte abraço e Obrigado por todo o site.

    ResponderExcluir
  19. Olá bom dia! Gostaria de saber se existe algum portal relacionado a este blog para correção de redações! Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Eu me formei no ano passado. To pensando em prestar outro curso no ano que vem. Sabe se eu teria algum problema se usasse minhas apostilas do ano de 2005? O conteúdo cobrado muda muito pouco, não é?

    ResponderExcluir
  21. Eu preciso de ajuda em um exercício de física.
    Uma barra rígida de 1m de largura é medida por dois observadores: um em repouso em relação à barra e o segundo movendo-se em relação ao primeiro, numa direção paralela à barra. A que velocidade deve deslocar-se o segundo observador para ver a barra contraída de 1mm? E de 50cm?

    Usando a fórmula L = L’ / √1 – v²/ c²

    Eu pensei assim:eu já sei o valor de c² que seria 9x10^16 .. Aí eu resolveria separadamente com a largura
    vista por cada um dos observadores.O objetivo é descobrir a velocidade se caso o
    observador ver a barra nos comprimentos citados (passei esses valores para
    metro pq a medida da barra é dada em metro.. 1mm = 0,001m e 50cm = 0,5m)
    Se puderem me dar umas dicas de como devo
    resolver, agradeço!

    ResponderExcluir
  22. O que é um retrocruzamento???

    ResponderExcluir
  23. Queria saber sobre está questão aqui da primeira lei de Mendel

    2) Se um rato cinzento heterozigótico for cruzado com uma fêmea do mesmo genótipo e com ela tiver dezesseis descendentes, a proporção mais provável para os genótipos destes últimos deverá ser:
    a) 4 Cc : 8 Cc : 4 cc
    b) 4 CC : 8 Cc : 4 cc
    c) 4 Cc : 8 cc : 4 CC
    d) 4 cc : 8 CC : 4 Cc
    e) 4 CC : 8 cc : 4 Cc

    ResponderExcluir
  24. C----c
    C CC Cc ou seja Cc=50% cc=25% e CC= 25% logo :
    c Cc cc 16=100% 50%= 8 25%= 4 entao vao ser 8Cc 4cc 4CC resposta certa letra b

    ResponderExcluir
  25. Por favor eu preciso de uma explicação dos exercicios de Física :Movimento Uniforme

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de saber mais sobre Biologia e Quimica, pois ambas são cobradas no vestibular de medicina.

    ResponderExcluir
  27. Dúvida história: Colombo descobriu por "acidente" a América?

    ResponderExcluir
  28. Prezados, bom dia.

    Gostaria de realizar um cursinho preparatório para o CEDERJ. Porém, não tenho condições e tempo para me preparar direito. Gostaria de saber se o conteúdo completo contido no site me dará esta base que estou procurando?

    Me ajudem por favor! Já estou tentando a muitos anos e não consigo a minha vaga por não possuir tempo e condições para arcar com os cursinhos.

    OBS: Alguns links do site são acusados pelo meu antivírus como uma potencial ameaça, o que é isso?

    ResponderExcluir
  29. Como fazer calculos de balanceamento da equação quimica?

    ResponderExcluir
  30. Queria materia que cai na UFG para Psicologia
    atenciosamente Obrigada.

    ResponderExcluir
  31. queria matéria que cai na UnB

    ResponderExcluir
  32. Num poliedro convexo de 10 arestas,o número de faces é igual ao número de vértices .
    Quantas faces tem o poliedro ?

    ResponderExcluir
  33. Olá gostaria de ter outras dicas para fazer uma boa redação.
    Agradecida pela atenção e parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  34. Olá gostaria de saber como faço pra distinguir a ordem dos animais por exemplo: tem uma pergunta aqui que diz o seguinte baratas, grilos e besouros pertencem a mesma ordem ou a ordens diferentes ? e então no caso desse tipo de questão como faço ?

    ResponderExcluir
  35. Um planeta muito distante, no qual a velocidade do som na sua atmosfera é de 600 m/s, é utilizado como base para reabastecimento de naves espaciais. A base possui um aparelho que detecta a freqüência sonora emitida pelas naves. A nave é considerada "amiga" se a freqüência detectada pela base estiver entre 8000 e 12000 Hz. Uma determinada nave ao adentrar na atmosfera deste planeta emite uma onda sonora com freqüência de 5000 Hz.
    Para que a nave seja considerada "amiga" sua velocidade mínima ao se aproximar da base deve ser de

    ResponderExcluir
  36. Boa noite,
    Gostaria de saber o por que das classificações " zona de articulação" "média" "anteriores" e "posteriores".

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Projeto Calouro Indica